sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Que é pra ver se vc...


A luz elétrica vai embora as dez horas da noite em minha aldeia
Vai também o desejo dos meus olhos em persistirem abertos

unhas vermelhas, cabelos amarelos e felicidade preta...
Nada mudou, nada ficou no lugar...

é a face queima, junto com todos os sentimentos, de ego, ind, sonhos, frustações..
td queima...e eu aqui...nessa monotonia incessante, com caminho transvirado.

apenas prometa-me amor discreto e agudo
quando novamente voltarem as luzes

...Eu vou escrever no seu muro
e violentar o seu rosto
Eu já arranhei os seus discos

Nada ficou no lugar
Eu quero entregar suas mentiras
Eu vou invadir sua aula
Queria falar sua lingua

Eu vou publicar seus segredos
eu vou mergulhar sua guia
eu vou derramar os seus planos
O resto da minha vida...

Um comentário:

  1. o mix de música e sentimentos ficou bonito e profundo, gostei da foto! :)

    ResponderExcluir